Queremos que sua experiência com a Andina seja especial, do começo ao fim.
Mas se algo não sair como esperado, estamos aqui para cuidar disso com atenção e carinho.
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
É só falar com a gente no WhatsApp: (17) 98222-6687.
A primeira troca é gratuita 💌
A peça deve estar sem uso, com etiquetas, acessórios e nota fiscal
Após análise (em até 5 dias úteis), enviamos um crédito com validade de 30 dias
O crédito deve ser usado de forma integral em uma nova compra
⚠️ Produtos promocionais não podem ser trocados.
Comprou online e mudou de ideia? Sem problemas!
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução.
Fale conosco no WhatsApp para receber o código de postagem reversa
O produto deve estar intacto, com etiquetas, acessórios e, se possível, na embalagem original
Após análise (em até 5 dias úteis), o reembolso será feito da seguinte forma:
Cartão de crédito: estorno em até 3 faturas
PIX: reembolso em até 5 dias úteis
⛔ Devoluções fora do prazo ou sem aviso prévio não serão aceitas.
Se sua peça apresentar defeito em até 90 dias após a compra, entre em contato com a gente.
O envio é gratuito via código reverso
A peça será analisada em até 30 dias
Se confirmado o defeito, você pode escolher: troca ou crédito válido por 30 dias
Recuse a entrega se notar:
Embalagem aberta ou danificada
Peça avariada
Produto diferente do pedido
Se ainda assim receber, fale com a gente o quanto antes 💬
Dúvidas?
Nosso WhatsApp está sempre aberto para te atender com cuidado e agilidade:
📲 (17) 98222-6687