Queremos que você aproveite ao máximo sua compra, mas se houver algum problema, estamos aqui para resolver e garantir uma experiência incrível com a Andina!
Se você recebeu seu pedido e deseja trocar, não se preocupe!
Nosso processo de troca é simples e descomplicado, basta entrar em contato através do nosso Whatsapp 17-98822-6687 e nos informar sobre a troca do produto.
Você pode solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Na compra online com a opção "retirada em loja", o prazo de 7 dias começa a partir do e-mail que informa que seu pedido está pronto para retirada.
A primeira troca é gratuita, com o custo do frete e novo envio por nossa conta.
Recebendo o pedido de troca, as peças serão avaliadas em até 5 dias úteis para confirmar se atendem às condições de troca.
Se aprovado, entraremos em contato via Whatsapp para explicar o procedimento e enviar o crédito no valor do produto devolvido e assim você poderá utilizar em sua nova compra.
O crédito é válido por 30 dias corridos e deve ser utilizado integralmente em uma única compra.
Troca de Mercadorias:
Realizamos a troca de mercadorias de acordo com o Código do Consumidor, com as seguintes condições:
Devolução
A devolução por desistência é válida apenas para compras online.
Para solicitar sua devolução, entre em contato pelo WhatsApp (17) 98222-6687.
Após o recebimento do produto, ele passará por um controle de qualidade em até 5 dias úteis para verificar se atende às condições de devolução. Se aprovado, entraremos em contato por WhatsApp.
A restituição dos valores pagos será realizada em até 5 dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
Não iremos atender solicitações de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo, ou com ausência dos itens que os acompanham.
Defeito
Se a peça apresentar algum defeito dentro de 90 dias a partir da data da compra, solicite uma avaliação via WhatsApp (17) 98222-6687.
Enviaremos o código reverso de postagem pelos Correios, sem custos de frete para o cliente.
Após a chegada da peça na loja, ela será encaminhada ao fornecedor para análise de qualidade, com um prazo de até 30 dias corridos.
Se a análise for aprovada, entraremos em contato via WhatsApp para realizar a troca do produto ou oferecer um crédito no valor da peça, válido por 30 dias corridos em nosso site.
Recusa do Produto
Os produtos são cuidadosamente vistoriados e enviados ao cliente. Se você perceber alguma das seguintes situações, recuse o recebimento:
Caso você aceite o produto mesmo diante de qualquer uma dessas situações, entre em contato conosco através do WhatsApp (17) 98222-6687.