Queremos que você aproveite ao máximo sua compra, mas se houver algum problema, estamos aqui para resolver e garantir uma experiência incrível com a Andina!

Se você recebeu seu pedido e deseja trocar, não se preocupe!

Nosso processo de troca é simples e descomplicado, basta entrar em contato através do nosso Whatsapp 17-98822-6687 e nos informar sobre a troca do produto.

 

Você pode solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Na compra online com a opção "retirada em loja", o prazo de 7 dias começa a partir do e-mail que informa que seu pedido está pronto para retirada.

A primeira troca é gratuita, com o custo do frete e novo envio por nossa conta.

Recebendo o pedido de troca, as peças serão avaliadas em até 5 dias úteis para confirmar se atendem às condições de troca.

Se aprovado, entraremos em contato via Whatsapp para explicar o procedimento e enviar o crédito no valor do produto devolvido e assim você poderá utilizar em sua nova compra.

O crédito é válido por 30 dias corridos e deve ser utilizado integralmente em uma única compra.

 

Troca de Mercadorias:

Realizamos a troca de mercadorias de acordo com o Código do Consumidor, com as seguintes condições:

  • Produtos comprados em promoção, não podem ser trocadas.
  • Trocas podem ser feitas tanto na loja física quanto online.
  • Envie todos os itens do produto a ser trocado.
  • Se a peça adquirida não estiver disponível em sua numeração/tamanho/cor, você poderá escolher outra peça disponível dentro do prazo estabelecido.
  • O produto deve estar sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e brindes. As etiquetas devem estar intactas.

 

Devolução

A devolução por desistência é válida apenas para compras online.

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos Correios devem ocorrer dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
  • Em compras online com a opção "retirada em loja", o prazo de 7 dias começa a contar a partir do e-mail informando que o pedido está pronto para retirada.
  • Para devolução pelos Correios, enviaremos o código reverso de postagem. O cliente deve postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por WhatsApp.
  • Envie todos os itens do produto a ser devolvido.
  • O produto deve ser enviado, preferencialmente, na embalagem original. Caso a embalagem original tenha sido perdida, utilize outra caixa, mas os custos de embalagem são de sua responsabilidade.
  • O produto deve estar sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado do DANFE e todos os acessórios e brindes. As etiquetas devem estar intactas.

Para solicitar sua devolução, entre em contato pelo WhatsApp (17) 98222-6687.

Após o recebimento do produto, ele passará por um controle de qualidade em até 5 dias úteis para verificar se atende às condições de devolução. Se aprovado, entraremos em contato por WhatsApp.

A restituição dos valores pagos será realizada em até 5 dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar de acordo com a administradora do cartão e pode ocorrer na fatura seguinte ou em até 3 faturas.
  • Para reembolsos via PIX, o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno, realizado via transferência bancária para o CPF do comprador.

Não iremos atender solicitações de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo, ou com ausência dos itens que os acompanham.

 

Defeito

Se a peça apresentar algum defeito dentro de 90 dias a partir da data da compra, solicite uma avaliação via WhatsApp (17) 98222-6687.

Enviaremos o código reverso de postagem pelos Correios, sem custos de frete para o cliente.

Após a chegada da peça na loja, ela será encaminhada ao fornecedor para análise de qualidade, com um prazo de até 30 dias corridos.

Se a análise for aprovada, entraremos em contato via WhatsApp para realizar a troca do produto ou oferecer um crédito no valor da peça, válido por 30 dias corridos em nosso site.

 

Recusa do Produto

Os produtos são cuidadosamente vistoriados e enviados ao cliente. Se você perceber alguma das seguintes situações, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta, violada ou danificada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Caso você aceite o produto mesmo diante de qualquer uma dessas situações, entre em contato conosco através do WhatsApp (17) 98222-6687.